Perguntas Frequentes

Pergunta

Como faço para alterar meu e-mail de cadastro?

 

Resposta

Para alterar seu e-mail cadastrado, realize Login no site e siga os passos a seguir, acesse: Minha Conta > Informações de Conta, editar dados cadastrais e altere seu e-mail no campo e-mail, em seguida clique em salvar alterações.

 

Pergunta

Como faço para alterar minha senha de cadastro?

 

Resposta

Para alterar sua senha de cadastro, realize o Login no site e siga os passos a seguir, acesse: Minha Conta > Alterar senha na coluna do lado esquerdo da página, em seguida preencha os campos: senha atual, nova senha e a confirmação da nova senha, em seguida clique em alterar senha.

 

Pergunta

Como faço para alterar minhas informações de cadastro?

 

Resposta

Para alterar suas informações de cadastrado, realize o Login no site e siga os passos a seguir, acesse: Minha Conta > Informações de Conta altera dados cadastrais e altere as informações dos campos que deseja atualizar, em seguida clique em salvar alterações.

 

Pergunta

Como faço para alterar meu endereço?

 

Resposta

Para alterar seu endereço, realize o Login no site e siga os passos a seguir, acesse: Minha Conta > editar endereço principal e altere as informações dos campos que deseja atualizar, em seguida clique em salvar alterações do endereço.

 

Pergunta

Como faço para adicionar um novo endereço?

 

Resposta

Para adicionar um novo endereço, realize o Login no site e siga os passos a seguir, acesse: Minha Conta > abaixo de alterar endereço principal clique na opção cadastrar novo endereço e preencha os campos com as informações do seu novo endereço clique em criar endereço.

 

Pergunta

Perdi minha senha, como faço para recupera-la?

 

Resposta

Para recuperar sua senha siga os passos a seguir: acesse a opção minha conta localizada na parte superior direita do site, e clique na opção Esqueceu a Senha? Você será redirecionado para a página de recuperar senha, onde você deverá informar seu e-mail atual de cadastro e clicar em enviar, logo em seguida sua senha será enviada para seu e-mail de cadastro.

 

Pergunta

Como posso acessar as informações do meu pedido?

 

Resposta

Para visualizar as informações do seu pedido, clique em minha conta e faça seu login, depois clique em meus Pedidos e todos os seus pedidos serão listados com as seguintes informações como valor, rastreamento e outros.

 

Pergunta

Como posso encontrar o número do meu pedido?

 

Resposta

Para visualizar o número do seu pedido, clique em minha conta e faça seu login, depois clique em meus Pedido. Todos os seus pedidos serão listados com as seguintes informações: número do pedido, valor, rastreamento e outros.

 

Pergunta

Qual o status do meu pedido?

 

Resposta

Para visualizar o status atual do seu pedido, clique em minha conta e faça seu login e siga os passos a seguir, acesse: Meus Pedidos. Todos os seus pedidos serão listados e você poderá visualizar o status atual do seu pedido.

 

Pergunta

Fiz um pedido, não paguei e quero cancelar. O que faço?

 

Resposta

Não se preocupe, caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

 

Pergunta

Como posso acompanhar meu pedido?

 

Resposta

Você poderá acompanhar o seu pedido através do status do pedido, sempre que o pedido recebe alguma alteração de status, o cliente é informado por e-mail sobre sua situação atual. Assim que os produtos forem postados para entrega nos Correios, o cliente receberá o código de rastreamento por e-mail e que também estará disponível nas informações do seu pedido acessando sua conta e poderá acompanhar o deslocamento do seu pedido até ser entregue em seu destino.

 

Pergunta

Quero alterar o endereço de entrega do meu pedido, como devo proceder?

 

Resposta

Para alterar o endereço de entrega de um determinado pedido, será necessário realizar uma solicitação através do nosso Formulário de Contato ou através do e-mail: COLOCAR EMAIL solicitando a alteração do endereço com os novos dados, pois não é possível alterar o endereço do pedido em nosso sistema após a realização do pedido. Por segurança será necessário que o cliente nos confirme algumas informações por e-mail no ato desta solicitação.

 

Pergunta

Posso desistir da minha compra após a confirmação do meu pagamento?

 

Resposta

Caso seu pedido ainda não tenha sido postado nos Correios (Status: Completo) ou no caso de pedido sob encomenda, ainda não tenha sido realizado o pedido dos produtos aos nossos fornecedores (Status: Em Trânsito para o Brasil) você poderá solicitar o reembolso total do pedido, caso o pedido já tenha sido postado ou realizada a encomenda dos produtos aos nossos fornecedores, você poderá solicitar o reembolso de acordo com as regras de nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

Realizei um pedido, porém não recebi tudo que encomendei, ou o produto chegou com algum tipo de problema, como devo proceder?

 

Resposta

Caso haja falta de algum produto ou o produto foi entregue com algum tipo de problema, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

Quais são as formas de pagamento?

 

Resposta

Basicamente oferecemos Três formas de pagamento em nossa loja virtual para facilitar suas compras: Boleto Bancário, Depósito Bancário e Cartão de Crédito ou Débito.

 

Pergunta

É seguro realizar um pagamento através de um intermediador de pagamento?

 

Resposta

Sim, intermediadores de pagamento são interfaces utilizadas por empresas de e-commerce (lojas virtuais) que servem para a transmissão segura de dados entre clientes, comerciantes e seus bancos, trazem também total privacidade aos consumidores, uma vez que os comerciantes não têm acesso aos dados financeiros dos clientes.

 

Pergunta

Como funciona o pagamento realizado por cartão de crédito?

 

Resposta

Após a confirmação de sua compra, você fará o pagamento online através de um dos intermediadores de pagamento disponíveis, onde seus dados financeiros e dados do seu cartão de crédito ou débito não serão expostos para a loja ou terceiros e ainda possui a vantagem de parcelamento das compras em até 3x sem juros. As bandeiras aceitas podem variar de acordo com o intermediador de pagamento selecionado.

 

Pergunta

Como funciona o pagamento realizado por boleto?

 

Resposta

Após a confirmação de sua compra, você irá imprimir o boleto gerado pelo sistema e poderá realizar o pagamento através de internet banking ou agência bancária até a data de vencimento, o pagamento é à vista e sem opção de parcelamento.

 

Pergunta

Posso parcelar minha compra?

 

Resposta

Sim, através de pagamento realizado com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros.

 

Pergunta

Já paguei o produto e ainda não recebi a confirmação de pagamento. O que fazer?

 

Resposta

O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis, você receberá uma notificação por e-mail assim que o pagamento for aprovado e confirmado em nosso sistema. Caso necessite de esclarecimentos entre em contato através do nosso Formulário de Contato ou através do e-mail: COLOCAR EMAIL

 

Pergunta

Como realizo a confirmação do pagamento?

 

Resposta

Para pagamento realizado por boleto bancário, cartão de crédito ou débito através de um dos intermediadores de pagamento a confirmação do pagamento é feita de forma automática e não é necessária a confirmação manual pelo cliente.

 

Pergunta

Qual é o prazo que devo realizar o pagamento?

 

Resposta

Para compras realizadas por boleto bancário, o prazo será até a data de vencimento. intermediadores de pagamento, o pagamento deve ser realizado de imediato. Para Para compras realizadas por cartão de crédito ou débito, o pagamento deve ser realizado de imediato. Após os prazos definidos acima os pedidos serão automaticamente cancelados.

 

Pergunta

Não paguei o pedido no prazo, o que devo fazer?

 

Resposta

Caso o prazo de pagamento do seu pedido seja ultrapassado e consequentemente o pedido for cancelado, será necessário realizar um novo pedido.

 

Pergunta

Realizei o pagamento com meu cartão de crédito através de um dos intermediadores de pagamento, porém meu pedido foi cancelado. Por que?

 

Resposta

Em alguns casos por questões de segurança, o intermediador de pagamento pode realizar o cancelamento do pagamento. Alguns dos seguintes motivos podem ser a causa:

• Seus dados cadastrais no intermediador de pagamento podem estar divergentes com os dados cadastrais no seu banco ou operadora do cartão, os dados cadastrais devem estar idênticos.

• Seu limite de crédito do cartão já ultrapassou o limite disponível.

• O seu banco ou operadora do cartão não liberou o pagamento. Nesses casos recomendamos que você ligue para o seu banco ou operadora do cartão e explique a situação para que seu

pagamento possa ser confirmado, caso já tenha sido cancelado será necessário realizar um novo pedido.

 

Pergunta

Há como alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido?

 

Resposta

Não. Para alterar a forma de pagamento será necessário cancelar o pedido atual e realizar um novo pedido.

 

Pergunta

Vocês entregam para qual localidade?

 

Resposta

Realizamos entregas para todo o Brasil, de acordo com a disponibilidade pontual oferecida pelos Correios.

 

Pergunta

Qual o valor do frete para entrega?

 

Resposta

Os valores de frete são definidos pelos Correios e informados ao cliente com antecedência, durante a apresentação dos produtos e também no momento de finalizar a compra, sendo assim os valores são de total responsabilidade do mesmo, o valor de entrega é calculado de acordo com o peso, metragem cúbica e o destino de entrega da mercadoria.

 

Pergunta

Quais os serviços de frete dos Correios são utilizados para realizar as entregas?

 

Resposta

Trabalhamos com os seguintes serviços de entrega: PAC, Sedex e Retirar Pessoalmente, de acordo com a disponibilidade pontual oferecida pelos Correios.

 

Pergunta

Vocês realizam entregas pessoalmente?

 

Resposta

Não realizamos entregas pessoalmente.

 

Pergunta

Como é realizada a entrega do meu pedido?

 

Resposta

Nosso serviço de entrega das mercadorias é realizado exclusivamente através dos serviços dos Correios, atuam com os seguintes procedimentos: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega para seu endereço, em caso de ausência você será notificado pelos Correios para buscar o pacote na própria agência dos Correios, o pacote fica disponível na agência por 1 (uma) semana. Caso não haja interação do cliente/destinatário dentro deste prazo, o pacote será retornado para o remetente, ou seja para a Kriespaco.

 

Pergunta

Onde receberei meu pedido?

 

Resposta

Você receberá seu pedido no endereço de entrega definido por você no momento de finalizar a compra. Caso haja alguma informação errada ou em falta, entraremos em contato através do seu e-mail ou telefone de cadastro.

 

Pergunta

Após a confirmação do meu pagamento, quando minha encomenda será enviada?

 

Resposta

Para os pedidos exclusivamente com produtos à pronta entrega, o prazo de envio dos produtos é de no máximo 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia subsequente da confirmação do pagamento. Para os pedidos exclusivamente com produtos sob encomenda, o prazo de envio dos produtos é de 7 (sete) à 20 (vinte) dias úteis, contados a partir do dia subsequente da confirmação do pagamento. Para os pedidos que possuam produtos à pronta entrega e produtos sob encomenda, após a conclusão do pedido entraremos em contato com o cliente através do seu e-mail ou telefone de cadastro, para que o cliente possa optar entre dois processos internos de entrega:

• O cliente pode optar por ter seus produtos entregues de acordo com as regras dos pedidos com produtos à pronta entrega.

• O cliente pode optar por ter seus produtos entregues de acordo com as regras dos pedidos com produtos sob encomenda. Para maiores esclarecimentos acesse nossa Política de Entregas.

 

Pergunta

Qual o prazo de entrega?

 

Resposta

Os prazos de entrega são definidos pelos Correios e informados ao cliente com antecedência, durante a apresentação dos produtos e também no momento de finalizar a compra, sendo assim os prazos são de total responsabilidade do mesmo, o prazo de entrega é calculado de acordo com o destino de entrega da mercadoria em relação a sua origem.

 

Pergunta

O prazo de entrega ultrapassou, o que devo fazer?

 

Resposta

Se o prazo de entrega de sua encomenda foi ultrapassado, por favor, entre em contato através do nosso Formulário de Contato ou através do e-mail: kriespaco@yahoo.com.

 

Pergunta

O que é esse código de rastreamento?

 

Resposta

O código de rastreamento é um código fornecido pelos Correios após a postagem das mercadorias, para que se possa acompanhar on-line todo o processo e andamento das entregas, desde a postagem da encomenda na agência até a entrega em seu destino final.

 

Pergunta

Vocês oferecem código de rastreamento?

 

Resposta

Sim, todas as encomendas realizadas em nossa loja possuem código de rastreamento, disponível para o cliente após a postagem da encomenda na agência dos Correios, sem exceções. O código de rastreamento é enviado para o cliente através do seu e-mail de cadastro, podendo também ser consultado acessando a opção Minha Conta > Meus Pedidos, clique em rastreamento para exibir todas as informações detalhadas do seu pedido.

 

Pergunta

Como faço para rastrear meu pedido?

 

Resposta

Você poderá acompanhar todo o processo e andamento da entrega de sua encomenda acessando o site dos Correios e realizando uma consulta com o seu código de rastreamento.

 

Pergunta

Porque meu código de rastreio está inválido?

 

Resposta

Após a postagem da encomenda, os Correios podem levar até 3 (três) úteis dias para liberar a consulta on-line do rastreamento, por favor, aguarde esse prazo.

 

Pergunta

Porque o rastreio demora para ser atualizado?

 

Resposta

A atualização da movimentação da encomenda é de total e exclusiva responsabilidade dos Correios, infelizmente nossa equipe não tem nenhum tipo de acesso ao sistema dos Correios para realizar essa atualização.

 

Pergunta

Poderá ser cobrada alguma taxa ou imposto de importação do meu pedido?

 

Resposta

Para todos os tipos de pedidos, toda e qualquer taxa ou imposto de importação é de nossa total responsabilidade e fica totalmente por conta da Kriespaco.

 

Pergunta

Os produtos são originais?

 

Resposta

Sim, todos os produtos sem exceção são originais, não trabalhamos com réplicas, cópias ou produtos falsificados.

 

Pergunta

Qual a diferença entre os produtos à Pronta Entrega e Sob Encomenda?

 

Resposta

Produtos à Pronta Entrega, são produtos que já estão disponíveis em nosso estoque local no Brasil e prontos para serem despachados para o cliente. Produtos Sob Encomenda, são produtos que após a conclusão do pedido em nossa loja, iremos realizar um pedido de encomenda do produto a um de nossos fornecedores, por isso necessitam de um prazo maior para serem despachados para o cliente.

 

Pergunta

Os produtos são iguais as fotos que estão no site?

 

Resposta

Sim, todas as fotos são imagens reais dos produtos, porém, dependendo das configurações de cor do seu monitor, pode ocorrer pequenas alterações no tom das cores. Acessando a página de Depoimentos dos clientes, você poderá visualizar algumas fotos reais dos nossos produtos, fornecidas pelos próprios clientes.

 

Pergunta

Como saberei como é o produto antes de realizar a compra?

 

Resposta

Você poderá saber mais sobre o produto acessando a página especifica do produto e visualizando as fotos disponíveis e os dados fornecidos na descrição como: medidas, marca, modelo, cores, material e outros detalhes descritos

 

Pergunta

Gostaria de realizar a encomenda de um produto que não está disponível no site, é possível?

 

Resposta

Sim, caso o produto não esteja em nosso estoque, automaticamente será feito uma encomenda do mesmo com nossos fornecedores e o cliente será avisado via e-mail ou telefone de cadastro.

 

Pergunta

Quero um produto, como saberei se vocês possuem ele a Pronta Entrega ou Sob Encomenda?

 

Resposta

Cada produto estará disponível para compra, o cliente saberá se o produto está em estoque ou será encomenda através do e-mail encaminhado ou através do telefone de cadastro.

 

Pergunta

O produto ficou fora de estoque após a compra, o que devo fazer?

 

Resposta

Caso o produto encomendado saia do estoque de nossos fornecedores e você já tenha finalizado a compra e o pagamento já tenha sido confirmado, não se preocupe, você será reembolsado com o valor integral do pedido, incluindo custos de frete e/ou taxas adicionais, caso existam.

 

Pergunta

Como saberei se o produto servirá bem em mim?

 

Resposta

Todos os produtos da loja possuem em sua descrição as suas medidas detalhadas em cm e volume.

 

Pergunta

Vocês realizam a troca de produtos?

 

Resposta

Sim, realizamos a troca dos produtos de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

O produto encomendado chegou com defeito, como devo proceder?

 

Resposta

Você deve seguir as instruções de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

Houve erro na entrega, como devo proceder?

 

Resposta

Você deve seguir as instruções de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos?

 

Resposta

Para realizar a troca ou devolução dos produtos, somente serão possíveis dentro do prazo legal, correspondente a 07 (sete) dias corridos após o cliente receber o produto, de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Pergunta

Me arrependi da compra, o que devo fazer?

 

Resposta

Você deve seguir as instruções de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

Comprei um perfume, porém não gostei, posso trocar?

 

Resposta

Não, perfumes depois de abertos e retirados os lacres não e mais possível efetuar a troca..

 

Pergunta

Em quais situações o reembolso é realizado?

 

Resposta

Para verificar se o seu pedido está apto a receber reembolso, por favor, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Pergunta

Qual é o prazo para o reembolso?

 

Resposta

Reembolsos serão realizados dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, após a análise do produto recebido pelo setor responsável, o prazo de análise e autorização do reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis. Somando-se um prazo máximo de até 15 (quinze) dias úteis para

completar todo o processo de reembolso. Para entender todos os detalhes do processo, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções

 

Pergunta

É seguro comprar na Diate?

 

Resposta

Sim, nosso site é totalmente seguro e oferece as melhores proteções para suas compras on-line. Nosso site é protegido e auditado diariamente pelo sistema de segurança do Google Safe Browsing, onde todos os dias nossa loja é submetida a uma bateria de testes de vulnerabilidades, contamos também com proteção SSL que oferece as melhores proteções para suas compras on-line, nosso SSL é certificado e homologado por RapidSSL. Verifique nossa Política de Privacidade e nossa página de detalhamento de Segurança e descubra por que é tão seguro comprar na Kriespaco.

 

Pergunta

Por que devo escolher a Kriespaco?

 

Resposta

Por que nós possuímos vários diferenciais, como:

• O nosso foco é levar até o cliente a melhor experiência possível, inovando em seu modo de comprar.

• Prezamos acima de tudo o contato com cliente, nossa principal meta é garantir sua total satisfação, proporcionando excelência em qualidade, segurança e eficiência.

• Qualidade, variedade e fidelidade são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos mais novos e atualizados produtos do mercado, para que nossos clientes possam encontrar variedade, qualidade e sempre os melhores preços.

• Nós checamos individualmente de forma minuciosa cada aspecto dos produtos antes de envia-los, para termos a total certeza que o produto enviado está em perfeitas condições, dessa maneira mantemos a confiança e satisfação de nossos clientes, assim evitamos problemas e constrangimentos.

• Nós garantimos o recebimento da sua encomenda em perfeitas condições ou o seu dinheiro de volta.

 

Pergunta

Posso enviar sugestões de produtos ou melhorias para o site?

 

Resposta

Sim, iremos apreciar receber suas sugestões e faremos o máximo possível para atendê-las. Você poderá nos enviar sua sugestão pelo nosso Formulário de Contato ou através do e-mail: COLOCAR EMAIL.

 

Pergunta

Vocês possuem loja física?

 

Resposta

Não, nós somos uma empresa focada no mundo digital, dedicada totalmente ao comércio eletrônico

 

Pergunta

Como faço para ficar por dentro das novidades?

 

Resposta

Para ficar por dentro das novidades de nossa loja, você pode assinar nossa newsletter/boletim informativo e ficar por dentro de nossas novidades em primeira mão, além, de ser presenteado com:

• Informações exclusivas da empresa;

• Avisos de lançamentos de novos produtos;

• Avisos de promoções especiais;

• Cupons de desconto exclusivos;

• Novidades sobre moda e novas tendências;

• Dentre diversas outras vantagens.

Você pode também nos seguir e manter contato direto nas redes sociais: Facebook, Google+ e Instagram.

Sobre a loja

Kriespaço tudo para você montar a sua loja e organizar sua casa, Diversos produtos para qualquer ramo de comercio, Araras de parede e chão, balcões de vidro e de madeira feitos sobre encomenda, manequins adultos e infantis de plastico, materiais para escritório, estantes de aço reforçadas entre outros, Além de toda linha de produtos e acessórios, desenvolvemos projetos personalizados para montagem de lojas e fechamentos com vidros temperados, sempre projetando de acordo a sua necessidade.

Selos

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